Descrição do Cenário
Sáb 11 Jul - 11:12
Pense no Multiverso como uma teia de aranha: um continuum infinito de linhas entrelaçadas, e cada nó constitui todo um universo. Assim como uma teia de aranha, o multiverso também possui um ponto central , com diversas linhas se encontrando no mesmo lugar. Este lugar é a sede da BIM: O Bureau de Intervenção Multidimensional. Ninguém sabe quem ou quando a BIM foi formada e ela é uma organização que intervem na relação entre os diversos mundos e zela pela segurança do multiverso.
A sede do Bureau parece uma imensa aranha se visto por fora (e nada garante que não seja) enquanto por dentro ele é uma construção com várias áreas, cada uma destinada a uma das funções da BIM. Sempre que uma ameaça ao multiverso surge, há um tremor na teia, que atinge o prédio e então faz uma bola oito mágica gigante revelar onde e o que está ameaçando o continuum. Então são reunidos agentes de campo para intevir contra a ameaça.
Além disso, o bureau também acaba servindo de depósito e prisão para seres e objetos perigosos, além de prestar um serviço de alfandega entre os mundos e entrega de encomendas.
Magic Eight-ball (Meb): Essa é uma versão gigante do clássico brinquedo infantil, porém a cada sacudida ela dá respostas personalizadas e estremamente precisas. Por ter essa ligação com o futuro independente do ponto do multiverso é usada como detector de problemas na sala central da BIM.
Narshan: Esse é o agente de serviços internos responsável pelas mensagens da Meb. Ele se intitula dono da bola oito e o único que pode manusea-la, mas ninguém leva isso muito a sério o considerando meio que um acessor da Meb. Narshan vem de um mundo distante onde outrora foi um membro renomado de uma sociedade de lobisomens ambientalistas.
Suzy: Este beholder telepata femea é a responsável pela imigração e quaisquer assuntos envolvendo pessoas de mundos diferentes. Na maior parte do tempo ela acessora os individuos que se transportam pelas vias criadas pela BIM, embora também fique de olho nos viajantes planares independentes.
O Cavaleiro Negro: Há muito tempo um temido cavaleiro em um mundo medieval, hoje é o guardião do centro de detenção da BIM.
Jaime: Responsável pelo serviço de entregas, ele tem o poder de se teleportar para qualquer lugar do multiverso, mas tende a fazer isso nos momentos e lugares mais inconvenientes, podendo por todos em perigo ou vexame a qualquer momento. Assim sendo, pra evitar a fadiga, fica com seu gato falante na sede coordenando os agentes de campo que agem como coletores de artefatos e transporte de objetos.
Dona Exquenta: Uma senhora bastante idosa e insolente, cega e surda que além de tudo sofre de cleptomania. Embora muitos argumentem os riscos de deixar uma cleptomaníaca cuidando do Relicário de itens perigosos, a determinação de Dona Exquenta aliada ao fato de que ela esconde os itens que rouba dentro do próprio relicário a tornam a miserável perfeita para essa tarefa.
Zé: Um adolescente cujo poder de se multiplicar o fez receber o cargo de continuo do continuum, sendo o Auxiliar-Chefe, responsável por dar apoio a todos os setores e cuidar da limpeza e manutenção do prédio.
Além desses, também há o time de agentes de campo: Aventureiros que percorrem o multiverso sanando toda sorte de problemas apontados pela Meb. Os agentes são oriundos de diversos mundos diferentes, juntando suas habilidades em prol da integridade da teia e seus infinitos mundos.
Aspectos
"Proteger a integridade do multiverso"
"imigração planar, prisão e depósito planar"
inspirações
esquadrão do tempo, chrono trigger, aranhaverso, MIB, Librarians.
A sede do Bureau parece uma imensa aranha se visto por fora (e nada garante que não seja) enquanto por dentro ele é uma construção com várias áreas, cada uma destinada a uma das funções da BIM. Sempre que uma ameaça ao multiverso surge, há um tremor na teia, que atinge o prédio e então faz uma bola oito mágica gigante revelar onde e o que está ameaçando o continuum. Então são reunidos agentes de campo para intevir contra a ameaça.
Além disso, o bureau também acaba servindo de depósito e prisão para seres e objetos perigosos, além de prestar um serviço de alfandega entre os mundos e entrega de encomendas.
Seres Importantes
Magic Eight-ball (Meb): Essa é uma versão gigante do clássico brinquedo infantil, porém a cada sacudida ela dá respostas personalizadas e estremamente precisas. Por ter essa ligação com o futuro independente do ponto do multiverso é usada como detector de problemas na sala central da BIM.
Narshan: Esse é o agente de serviços internos responsável pelas mensagens da Meb. Ele se intitula dono da bola oito e o único que pode manusea-la, mas ninguém leva isso muito a sério o considerando meio que um acessor da Meb. Narshan vem de um mundo distante onde outrora foi um membro renomado de uma sociedade de lobisomens ambientalistas.
Suzy: Este beholder telepata femea é a responsável pela imigração e quaisquer assuntos envolvendo pessoas de mundos diferentes. Na maior parte do tempo ela acessora os individuos que se transportam pelas vias criadas pela BIM, embora também fique de olho nos viajantes planares independentes.
O Cavaleiro Negro: Há muito tempo um temido cavaleiro em um mundo medieval, hoje é o guardião do centro de detenção da BIM.
Jaime: Responsável pelo serviço de entregas, ele tem o poder de se teleportar para qualquer lugar do multiverso, mas tende a fazer isso nos momentos e lugares mais inconvenientes, podendo por todos em perigo ou vexame a qualquer momento. Assim sendo, pra evitar a fadiga, fica com seu gato falante na sede coordenando os agentes de campo que agem como coletores de artefatos e transporte de objetos.
Dona Exquenta: Uma senhora bastante idosa e insolente, cega e surda que além de tudo sofre de cleptomania. Embora muitos argumentem os riscos de deixar uma cleptomaníaca cuidando do Relicário de itens perigosos, a determinação de Dona Exquenta aliada ao fato de que ela esconde os itens que rouba dentro do próprio relicário a tornam a miserável perfeita para essa tarefa.
Zé: Um adolescente cujo poder de se multiplicar o fez receber o cargo de continuo do continuum, sendo o Auxiliar-Chefe, responsável por dar apoio a todos os setores e cuidar da limpeza e manutenção do prédio.
Além desses, também há o time de agentes de campo: Aventureiros que percorrem o multiverso sanando toda sorte de problemas apontados pela Meb. Os agentes são oriundos de diversos mundos diferentes, juntando suas habilidades em prol da integridade da teia e seus infinitos mundos.
Aspectos
"Proteger a integridade do multiverso"
"imigração planar, prisão e depósito planar"
inspirações
esquadrão do tempo, chrono trigger, aranhaverso, MIB, Librarians.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|